quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A vida é tão injusta




Não sei o que é , eu me apego tão fácil , to cansada de me machucar , de brincar de amar! Eu quero um amo que seja pra vida inteira .
Quero confortar esse meu coração que só vive tomando na cara,  gostando de quem não gosta de mim , alguém que não me valorize aquele cara que quer pegar geral , não se importa comigo muito menos com o que eu sinto com o que passa no meu coração.
Dói sabia ? dói muito ! só em eu pensar que você me quer só pra diversão , eu me sinto como um passa tempo . Nesse faz de conta meu coração desmonta , não sei se você não se ligou que eu te quero por toda minha vida , que é você o amor da minha vida que a cada dia que passa mais eu te amo . E a cada decepção que você me faz passar eu sofro na hora , mais parece que o meu amor cresce mais e mais . Meu Deus o que é isso ? eu me pergunto toda vez , será que isso é normal ?! na minha cabeça só vem a imagem dele , so vem o nome dele na minha boca , esqueço de mim pensando nele ..
Será que ele também pensa em mim ? =/ TÁ DIFICIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário