quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu ainda o amo muito, mas com o passar do tempo eu comecei a descobrir coisas que você fez escondidas de mim e com isso eu percebi o quanto eu era cega de paixão. Hoje, por mais que eu ainda o ame eu tenho que ver que você não me merece , eu sei que mereço coisa bem melhor que isso..
Por que o que você fez, eu sinto muito, mais não tem desculpa no mundo que apague a ferida que você me fez. Eu to aprendendo a levar uma vida meio que artificial, fingindo que estar tudo bem, mas nada está como eu queria que estivesse a essa altura da vida. tento levar a vida aprendendo a viver amando você e aceitando que você em minha vida é algo praticamente impossível. É impressionante como qualquer ato seu ainda mexe muito comigo, é impressionante como ainda me incomodo com você fazendo besteiras, é impressionante como ainda me sinto limitada a você, é impressionante como ainda me sinto sua, e o mais impressionante é que eu não consigo aceitar o fato de não saber viver sem você. Eu sei que deveria evitar.. Mas no momento em que eu te esquecer, eu não vou fazer o mesmo que antes, eu vou seguir em frente. Você me machucou muito, eu te perdoou, mas não ao ponto de voltar a te dar uma chance. Eu espero de coração que nossos caminhos não se cruzem mais, por que eu sei que um dia vão se cruzar, mas da próxima vez eu vou reagir diferente. Por isso, boa sorte na vida, e consiga o que quer, por que a mim você não terá mais ;D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário