quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um amor , ele se cura com oque ?
Hoje eu tenteei varias formas de curar ah falta que voce ta me fazendo aqui ;//
eu beeebi muuito mais nao adianto eu choreei ah noite inteira
isso tambem nao adianto . Sabe as vezes eu penso o porque
voce me promeeteu tantas coisas , e me pergunto o porque eu teamo
e sou apaixonada por voce, e voce ? simplismente vem e diz que eu e voce
não da mais e que simplesmente vai ser melhor pra eu e voce assim .
mais como ! como que eu vou viver sem seus beijo seu abraaço sem seu
carinho sem o teeu TEAMO ;/ eu te amo e te ameei da forma mais pura que algueem
pode amar alguem um  dia ! Eu vivia so pro você eu fazia de tudo por um beeijo seu @;
sabe eu sei que voce vai ficar com varias meninas hoje mais elas sao so meninas sao
so mais uma :D e quem voce ama é eu @;
espero que não seja tarde de mais quando voce voltar poorque eu to acostumando
sem voce aqui ! INFEEELIZMENTE :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário