quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Desculpas por eu ter te conhecido e ficado feliz ao ouvir a sua voz pela primeira vez ! 
Desculpe por ter me identificado com você e por te entender !
Desculpe por querer estar sempre presente em sua vida e querer participar do seu dia a dia !
Desculpe por querer impor meus pensamentos para te incentivar !
Desculpe eu querer te dar o meu carinho por me sentir bem ao teu lado !
Desculpa por querer te dar o meu ombro amigo e não perceber que te sufocava com minhas preocupações !
Desculpa por sofrer junto com você !
Desculpa por te telefonar, sem imaginar que te acordaria !
Desculpa por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz !
Desculpa por não corresponder as suas expectativas !
Desculpa por não ser a pessoa que você sonha !
Desculpe se de alguma forma te fiz ou faço sofrer !
Desculpe por sonhar um sonho que era só meu !
Me desculpe mais ainda; POR TE AMAR DE MAIS ~
  

P.S : não aguento mais isso ;'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário