quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fico Imaginando

Nunca sentir por ninguem o que eu sinto por você , nossa é uma coisa inesplicavel que nem eu mesmo entendo .. Pergunto a Deus o porquê eu gostar tanto de uma pessoa que não me valoriza , não me trata do geito que eu deveria ser tratada , como eu amo uma pessoa que é fria , que não se emporta comigo e ao menos se preocupa comigo .. Mais quando estamos amando , ficamos cegos , notamos sim que ele não dá o valor que mereços mais nós calamos por medo de perder , porquê não consegue se imaginar se ele , acha que ele é sua felicidade o motivo do seu sorriso . Mais é verdade aquele que é o motivo das suas lagrimas também é o motivo do seu sorriso , só ele consegue tirar o sorriso mais sincero em você .. Verdade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário